24 março, 2009

Me and Mr. Man


E costumam dizer que a vida dá voltas que nem o diabo reconhece, que o vento nem sempre sopra da mesma forma e talvez que esta coisa do futuro nos reserva surpresas.


Tomando esta incerteza sobre o dia de amanhã, o que esperar do Amor? Será que ele tem um traço certo? Ou é também percorrido por caminhos incertos? Será que ele tem sempre a mesma intensidade ou é dependente das forças do vento que tanto nos surpreende como o futuro?


De todas as voltas que a vida dá...Bate-se sempre na certeza que o amanha será diferente! Voltando atrás no tempo...lembra-mos sempre que cada dia velho se mostrou sempre uma surpresa! Cabe-nos fazer crer a nos mesmos que sonhar não deixa de ser um contributo para que o amanhã seja nosso...


Mas porquê sonhar? Quero tornar o irreal tangível e percorrer o som do futuro que a mim está reservado, sem ser surpreendido pelo diabo que a mim me pode retirar o direito de sentir o vento sob a minha face, contigo ao meu lado. Não quero o irreal, apenas a certeza que a mim me está reservado apenas força daquela surpresa de te ter ao meu lado diariamente.


Uma surpresa que de tão ténue...se torna numa das mais importantes e estruturais da nossa existência! Uma certeza que nos leva a fazer o caminho rastejando, de forma a tê-la ali...á mão...porque esse real, de tão intenso e grandioso, roça mesmo o não - tangível! Somos seres que choram de um drama... riem de uma anedota...etc...e que mais não procuramos que um nicho de paz e sossego...debaixo de uma asa...ocupando por sua vez um ninho! Nessa altura deixamos de ser "eu" para sermos o mais belo conjunto do mundo. "Nós"!
Escrito por: Mr Justified & Mr Man

Sem comentários: