03 agosto, 2010

Desert Rose


Deste-me vida a 24 anos,
E foste-te transformando.

Agora num deserto encontro-te. És nada mais que uma rosa. Rosa solitária. Rosa mentirosa! És uma miragem, falsa. Mortífera. Com as pétalas atrais-me, mas com os espinhos tentas matar-me. Deixei de te ouvir, já não acredito em nada que desenhas, é tudo uma fantasia nesse jardim onde só tu existes, é tudo uma mentira nessa tela que tu seguras. Quero-te longe, preparo-me para fugir deste deserto que tu criaste.
Transformei-me eu agora,
E vejo-te como realmente és.
Uma rosa do deserto.
Solitária.

Haverá um dia em que essas pétalas, que com tanto orgulho tu tentas mostrar, vão cair e nesse dia eu cá estarei para me rir quando todos virem o que realmente és, um monte de espinhos!


Escrito por: Lantea Othala
Música: Sting – Desert Rose

1 comentário:

Anónimo disse...

irra, estás de mal com o mundo??