30 abril, 2008

Luz


Luz,


É clara, é quente, é verdadeira.
A luz é...
A luz é esperança.

É o que és para mim, esperança
És luz...
És Luz com um inconfundível cheiro doce de carinho,
De ternura.

Estive contigo e esqueci tudo!
Dramas,
Problemas,
Crises.


Foi simplesmente luminoso.
Adorei o teu perfume
Adorei o amarelo e o preto,
Adorei o teu cabelo.

Não gostei que tivesses que ir embora.
Fiquei sem luz novamente!
Apenas a esperança ficou,
A esperança que me ilumines novamente
E que me leves outra vez para um sítio
Sem dramas,
Sem problemas,
Sem crises.

És luz... Ilumina-me!



Escrito por: Justified

2 comentários:

Anónimo disse...

ah minto minto minto... afinal o k mais gosto é este! o outro é o 2º k mais gosto... e tb n digo pk! e pronto fica aki a correcçao!

Anónimo disse...

ah o comentario acima foi meu tá???????????????????????