04 maio, 2008

Eu e Tu

Eu e Tu, nada mais simples, nada mais lógico! Quero beijar-te como o mar beija a areia da praia…
Suavemente, agressivamente, apaixonadamente, constantemente. Quero tocar-te como o vento toca cada centímetro de rua, árvore, edifício… Suavemente, agressivamente, frio, quente, molhado, constantemente.
Sentir as borboletas na barriga de cada vez que te sentir, te tocar, te beijar, te respirar, perto de mim, longe de mim enquanto penso em ti, quando falo contigo, enquanto te desejo secretamente nas minhas fantasias.

Se este sentimento é tão lógico como 1+1=2 ou tão simples como branco e preto…
Onde estás?
Porque deixas que te façam mal?
Porque foges de mim?

Porque não deixas que a felicidade em mim te domine, para que tudo faça sentido? Quero pertencer a ti, como o peixe pertence à água (quero que sejas o meu habitat), quero que me tenhas como a árvore tem à terra (quero enraizar-me em ti), como o ar que respiras (quero preencher-te), quero ser a resposta para as tuas perguntas, a luz que te guia, a solução para os teus problemas, o chão que pisas, quero proteger-te, quero ser o teu abrigo, quero ser o teu porto seguro, quero segurar-te quando caíres, quero ser o teu combustível, quero ser a tua alegria quando estás triste, quero ser a cura para a tua dor, quero ser 1+1=2 escrito preto no branco, quero que sejamos um só.

Apaixonadamente,
Frequentemente,
Eternamente...
Eu e Tu.


Escrito por: Mr Justified

2 comentários:

o rapaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ora ora dp de algumas tentativas cá fica o comentário só pa dizer k ta profundo e k é o texto do blog k mais gosto e n digo pk... =P

Bem-vindo à blogosfera morcão =D