
Aqui vamos…
Mostra-me o teu coração. Mostra-me algo que eu não tenha visto. Mostra-me o teu coração! Não tenho salvação! Não tenho pudor!
Mostra-me o teu coração!
Intelectualmente excitas-me e fisicamente deixas-me a pedir por mais. Mostra-me o teu coração!
Vá, eu sei que queres. Põe as tuas mãos no meu corpo, mostra-me do que és capaz. Eu quero tudo, desde que seja de borla! Sem contrapartidas, preto no branco! Mostra-me o teu coração.
Sem arrependimentos! Sem segundos pensamentos!
Num simples beijo, meigo por natureza, vou saborear-te. Mostra-me o que vai no teu coração. Deixa-o gritar! Tu podes ser o meu doce pecado, ou a minha terrível humildade! Vamos tornar isto num mau romance, com tudo de dramático e fenomenal que dele podemos ganhar.
Não tenhas medo! Mostra-me o teu coração.
Mostra-me na tela do pintor o teu coração, quero através dessa mágica tela olhar para o real, quero ver-te como nunca ninguém te viu, sentir-te como ninguém nunca te sentiu. Mostra-me o teu coração.
Por fim vou pegar no pincel e pintar no ar o meu corpo, assim, de cada vez que me queiras sentir, estarei lá! Simples, leve, puro, intenso, uma força da natureza. Aqui estarei eu, para ti.
Consegues ler o meu coração nas rochas do mar? Consegues sentir-me na terra por baixo dos teus pés? Consegues ver-me no céu a brilhar?
O que há para temer? Mostra-me o teu coração!
Aqui está o meu….
Escrito por: Klaatu
Música: Lady Gaga - Teeth