03 novembro, 2009

Dance


Provo um trago da melodia
E logo começo a mover-me.
Encontrei a melhor maneira,
Para te seduzir.

Levanta o olhar e persegue-me.
Vamo-nos perder nesta dança.

Só quero contar até três,
E ter-te ao meus pés!

Eu tenho que encontrar uma maneira
Para me curar desta penumbra,
E quando dou por mim, estou a perder o controlo.

Apenas quero dançar como se não houvesse amanhã!

Estou em posição comprometedora,
Por isso dança comigo,
Toca-me aqui e acolá…
E repara como todos observam…


Esquecer todos os meus problemas,
Perder-me em mais um trago musical,
De uma forma ou de outra,
Sentir o suor percorrer o meu pescoço,
Enquanto sinto as tuas mãos,
Deslizar pelo meu peito…
O ar me escapa do interior,
O teu olhar me possui…

Apenas quero dançar como se não houvesse amanhã!

Seja onde desejares,
Podes sentir o meu corpo.
Fantasias aquecem o termómetro
A música fá-lo explodir.
O meu corpo faz-te suar,
A minha mente leva-nos juntos.




Escrito Por: Klaatu
Música: Paula Abdul – Dance Like There’s No Tomorrow

1 comentário:

gatinholx disse...

SO LOVELY, SO CUTE, SO KIND, SO SIMPLE..JUST THE WAY I LIKE IT..YOUR HAIR IN MY HAND..