12 novembro, 2009

Fighter


Isto é apenas um vomitar de pensamentos…

O que não mata, engorda…
Aprendi a ser mais rápido,
Aprendi a não chorar,
Aprendi a ser um lutador…

Porque neste jogo desequilibrado, sinto o sangue congelar nas minhas entranhas, cortando-me os movimentos, paralisando-me qualquer gesto que queira conseguir. Porque de todas as vezes que fui lento, de todas as vezes que chorei, fui fraco! Agora, com um novo inferno a arder dentro de mim, quero ver pensamentos rápidos, acções inteligentes.

Porque a vida é cruel…
E me tento esconder,
Por trás de um disfarce incongruente
Contradizendo qualquer plano traçado.

Porque eu me recordo de todas as vezes que me fizeram mover mais lentamente, porque sinto o inferno dentro de mim explodir de todas as vezes que me fizeram chorar atirando-me para os calabouços do meu pensamento sem fim, perdendo-me naquilo que chamo, inteligência artificial. Porque se não fossem todas as quedas que me empurraram para o precipício, de todas as vezes que gritei no escuro, sussurrando na luz do sol fazendo-me recordar da contrariedade em que vivia, na negação positiva que criava ao meu redor, fazendo-me acreditar numa realidade da qual nada tinha a ver com a minha pessoa.

Porque após tudo aquilo que me fizeram passar,
Pensam todos que eu vos odeio,
Mas,
Tenho apenas que vos agradecer,
Por me tornarem mais forte!


Porque todo este ruído me faz vomitar internamente, para dentro deste inferno gélido, mas no final nada disto importa, pois, de que me vale toda esta exuberância se não puder momentaneamente imaginar artificialmente que a minha máscara ainda cá está redundantemente redundante, fazendo-vos acreditar a todos vocês que sou fraco?



Escrito por: Lantea Othala
Música: Christina Aguilera - Fighter

1 comentário:

Broken Feather disse...

Ser rapido no que pensamos por vezes leva-nos a analises precipitadas e acções que nem sempre nos levam onde queremos. Se algo que se aprende com os erros é conscencializa-los e saber que na proxima levarás mais tempo a racionalizar as coisas; se por vezes nos magoamos é porque pensamos demasiado rapido para prever as reprecurções do que fazemos.
Fraquezas nunca queremos mostrar, embora elas sejam o que nos fazem humanos, são tambem o meio pelo qual os outro nos afectam negativamente; é verdade que vivemos num baile de mascaras, mas como em todos os bailes é uma dança que mais nos apaixona e que mais nos leva a tirar o que nos esconde, mas cuidado nem todo o bom parceiro de dança é digno de confiança. Porém no final terás que tirar essa mascara, para alguem terás de a deixar, e com os erros aprendemos que nem todas as belas mascaras escondem um belo rosto.