29 maio, 2010

Full Moon


Lua cheia. Lua azul. Lua traiçoeira. Saudade dolorosa. Sensação tenebrosa!

Por instantes senti a falta do teu abraço. No meio da multidão procurei o teu olhar, mas tiraste-o de mim. Deixaste-me esquecido, fizeste com que o meu mundo desaparecesse. Ela ganhou. A lua traiçoeira, encheu-me de dor, quando no azul da luz te procurei, mas de alguma maneira, já não estavas. Aí deu-se uma mudança.


De alguma maneira tive força e segui com o destino, que tinha mandado parar para poder saborear cada instante contigo, mas deixaste-me. Nós tivemos magia, mas isto é trágico. Não foste capaz de me acompanhar e sinto que o meu mundo desabou. Mas é tarde demais e o destino tem que seguir. O destino, ai esse destino. Destino gerido pela lua, essa traiçoeira. Ela ganhou. Perdi-te. Senti saudade. Prossegui. Agora aguardo que o destino, numa lua cheia, me traga o melhor que nunca tive.

De alguma maneira deixaste-me aqui. Pergunto-me o que a lua me quis ensinar.
Vou tentar.
Mas não vou negar. Senti a tua falta.
Sinto-me derrotado.

Porém orgulho-me. Não chorei.

Ainda assim sinto-me derrotado.
Mas, estou mais forte.




Escrito por: Mr Justified

Música: Christina Aguilera – You Lost Me

Sem comentários: