27 maio, 2010

You Lost Me


Eu estou cansado de,
Perder, quando sei que sou um vencedor.
Tu não conseguiste acompanhar-me e,
Por isso, me senti inferior.

Não há nada de errado em,
Perder-me em esforços,
Para te agradar.
No entanto, não soubeste valorizar-me.
And Babe, You Lost Me!

Agora eu sei que vais sentir a minha falta,
Vais aprender que sem mim, as coisas,
Não serão o mesmo.

Eu sinto-me, como se tivesse perdido tudo.
Mas na realidade,

Não há nada de errado em,
Perder-me em esforços,
Para te agradar.
Ainda assim, não soubeste valorizar-me.
And Babe, You Lost Me!


Foi uma Guerra,
Foi um martírio…
Foi cansativo.
Foi destrutivo!

Tudo que havia, perdeu-se.
Nada foi real!
Não quero guardar recordações.


Tudo de bom que aconteceu,
Foram ilusões minhas,
Tudo de mau, foste tu a tentar destruir todos os meus sonhos…

E por isso,
Babe, You Lost Me…



Escrito por: Lantea Othalla
Música: Christina Aguilera – You Lost Me

Sem comentários: