06 setembro, 2010

Back To Animal


Eu sei o que quero encontrar, mas descobri uma pedra escondida por trás de uma dor. Esta dor leva-me a um pensamento primitivo. E nasceu uma dúvida.

Qual é o fardo que somos capazes de levar às costas para a concretização de um sonho?

Sinto por vezes o peso do ar no meu peito. Tento esconder que estou tranquilo e que sou forte. O chicote produziu efeito sobre o Leão. Já devia ter endoidecido, sou um animal e não vou mudar. Tenho instintos animalescos e não consigo libertar-me da minha dor. Quero soltar o pensamento racional e resolver a dúvida. Estou cansado de me procurar, quero encontrar o meu habitat e procriar, de ser igual a todos os restantes, vou voltar a destacar-me!


Na verdade um animal pode ser domesticado, mas quanto do animal é perdido até essa domesticação estar concluída? Sinto-me perdido e depois de tantas batalhas animalescas e de vitórias colossais, uma simples pedra mudou a minha existência. Vou voltar a fazer o que sei fazer melhor, ser um predador, um animal… um primitivo.



Escrito por: Mr Justified
Música: Roisin Murphy - Primitive

Sem comentários: