07 setembro, 2010

Unknown Piece


Descobriste em mim algo.
Algo em mim, para ti.
Para ti, de mim…

Algo que ninguém soube apreciar,
Nem mesmo eu…
Algo que ninguém e até eu conhecia…

Um pequeno pedaço de mim,
De mim, para ti…
Desconhecido por todos…

Bastou um olhar, um sorriso e um beijo,
Um toque,
Bastou tudo e o nada…

A Sorte esmerou-se,
Para mim… E para ti!
Sorriu-nos…

Pedaço desconhecido em mim,
Fora do alcance de todos,
Mas não para ti.

Em mim conhece-se agora o proprietário,
De pedaço desconhecido.
Proprietário astuto!


Continuou assim pelos dias sem fim,
Descobrindo em mim,
O Tudo e o Nada…

Desconhecido por todos.
É o tudo e o nada,
Mas é só teu!

De mim para ti,
Digo-te agora…
Descobriste o meu coração.


Escrito por: Mr Justified
Música: Madonna – Fighting Spirit

Sem comentários: