19 maio, 2011

Delusion

No auge da minha insolência,
Mato por prazer!
Mas no culminar do contentamento,
Desejo-te outra vez.

Eu posso ser tudo!
Eu posso ser quem quiseres…
Eu posso fazer o teu chão estremecer,
Desde que continues ao alcance do meu toque.

Perspicaz…
Eu sorrio de longe,
Mas quando menos esperares,
Tens-me à distância de um beijo.

Eu posso ser bom,
Eu posso ser mau…
Eu posso ser doce,
Mas também posso ser bruto.

Desde que me desejes,
Eu posso ser tudo que quiseres!

Mas no auge,
Estremeci o teu chão…
Sempre que quiseste,
Onde quiseste…
As vezes que quiseste.

Eu posso ser tudo!
Eu posso ser quem quiseres…
Eu posso fazer o teu chão estremecer,
E sabes que para mim é fácil…
Só tens que me excitar.


Escrito por: Lantea Othala
Música: Lady Gaga – Government Hooker

Sem comentários: