17 maio, 2011

If I Ain't Got You





Em grande parte das vezes, há palavras que chegam ser desnecessárias. Mas há alturas em que são primárias.



Há momentos que merecem serem fotografados, mas a fotografia resultante pode não fazer juízo ao momento capturado.



Há alturas que para que haja uma distinção entre o profundo e o superficial, eu tenho que ir dos céus ao inferno e voltar…




E nos segundos, em que necessito que sintas o meu toque… verdadeiramente, tenho que enfrentar o teu olhar!




Mas, quando há palavras que não são ditas, ou fotografias tiradas, mesmo que possas achar que aqueles momentos foram superficiais, mesmo até eu tendo enfrentado o teu olhar (e sobrevivido) apenas uma verdade é absoluta:



Nada no meu mundo importa, se tu não fores meu!




Escrito por: Mr Justified
Música: Alicia Keys – If I Ain’t Got You

Sem comentários: