20 maio, 2008

(Alguém a designar)


Não há Eu e Tu,
Neste instante é apenas Eu. Um grande vazio no espaço onde devia estar “Tu”.
“Eu” um ser que procura sobrevivência no mundo que fede a maldade.

Querer tocar a lua com um beijo teu, ter notícias daquela pessoa nova que conheci, poder dizer que é fácil começar a vida do zero. É simples. Eu sei o que quero. Eu sei o caminho, ainda assim porquê custa tanto?
É difícil querer beijar-te e ver-te a fugir das minhas mãos, como a areia nos escapa entre os dedos, para a rotina perversa que te mata aos poucos sem notares. É debilitante conhecer alguém novo e não ter notícias nos dias seguintes, a não ser quando quer mais. É fatal para o corpo e alma, começar a vida do zero, é fatal pensar: será que não nos devíamos ter esforçado um pouco mais? É fatal ver-te com outra pessoa dias depois do fim.

Palavras = Conjunto de letras ligadas com um significado. Simples, está aqui o que eu quero, Eu + (alguém a designar) = conjunto de sentimentos e sensações ligados com um significado. É o que traz algo de novo para as nossas vidas, é o que nos vai apresentar um amanhecer cheio de promessas e novos planos para o futuro, para que possamos chegar ao fim do dia e apreciar o quão perto estamos de chegar a concluir aquele plano e concebermos um novo logo de seguida. É esse algo de novo que procuro.

Será que a vida faz apenas sentido se existirem ligações a alguém ou alguma coisa? Se for verdade quero ligar-me a ti (alguém a designar) para poder ter um significado e que para ir à s ir à lua baste apenas um beijo teu e de cada vez que me beijas do zero é como te conhecer de novo e ter a lua aos nossos pés.
Escrito por: Justified

Sem comentários: