08 junho, 2008

O Teu Olhar


O teu olhar, meigo e envolvente, fico perdido quando olho para ti. É como ver o rasto de uma estrela cadente.

Sei qual o caminho que percorreu mas não onde vai cair. Vejo no teu olhar potencialidades de um optimo amante, ainda assim consigo ver um pouco de tristeza, talvez solidão ou loucura.
Olha para mim e vê que estou desejoso por ser reconhecido e desejado. Querer saber onde a estrela vai cair. Tira da cabeça esses pensamentos perversos que te agoniam , sem saber como vai ser o dia de amanhã.

Queria que olhasses para mim e conseguisse passar-te a tranquilidade de que o amanhã será calmo e irreverente, que vais conseguir o que procuras e talvez algo mais. Queria que soubesses que consegues se tentares e que se não conseguires à primeira, podes sempre tentar mais uma vez. Queria que o nosso olhar fosse como um canal de comunicações em que cada vez que me vejo ao espelho, consiga ter esta ligação. Porque é a mim que vejo agora e desse olhar saiu este pensamento e afinal de contas o meu olhar é belo...

Não terei receios nem medos, irei olhar para mim mais vezes e orgulhar-me de quem sou e como sou.


Escrito por: Justified

2 comentários:

Anónimo disse...

amigo, comento-te este texto com um poema do meu poeta e autor preferido, com o qual me identifico muito com a escrita e com os sentimentos nela implicita.

"Rotação"

"É nos teus olhos que o mundo inteiro cabe,
mesmo quando as suas voltas me levam para longe de ti;
e se outras voltas me fazem ver nos teus
os meus olhos, não é porque o mundo parou, mas
porque esse breve olhar nos fez imaginar que
só nós é que o fazemos andar."

Simples mas brutal... achei k se enquadrava no querias transmitir!

Anónimo disse...

Ja agora, falha imperdoável... poema do grande Nuno Júdice!