30 julho, 2008

Carta de desespero


Sinto-me só e sinto que estou num cruzamento sem saber para onde ir. Depois do que fiz ao Mr. X sem qualquer intenção de o magoar e depois do que Mr. Miranda me disse a respeito dessa mesma situação, sinto-me no dever para comigo mesmo de fechar, para avaliação do meu estado.

Reconheço-lhe, ao Mr. X, um lugar muito especial em mim e apesar da imagem que ele pode ter ao meu respeito, agradeço-lhe o facto dele ter tido o cuidado de me mostrar que afinal de contas não estou preparado. Não estou preparado para um relacionamento em que tenha que ceder e/ou abdicar de coisas que quero para que ele funcione. Talvez nem esteja preparado para qualquer tipo de relação, uma vez que aquilo que quero é sempre inatingível ou esteja num sítio em que tenha que esperar, lutar, competir, mudar e abdicar. Para mim, chega! Estou cansado e esgotado. Mas ao mesmo tempo quase que sinto um desespero por companhia, atenção, carinho, compreensão, mimo e beijos. Sinto falta do tipo de relacionamento que tinha, ou talvez do meu namoro, sinto falta do porto seguro e do sorriso confiante, que tive durante 5 anos, de que o amanhã será melhor que o hoje.

Como tornar o impossível, tangível? Querer saber a fórmula mágica para descodificar o meu coração e encontrar a sua metade! Querer saber qual o sapo a beijar para o tornar no meu tudo. Divagações de um louco sentimental que procura a sua metade, que aprecia o impossível, que adora sexo (como todo o ser vivo neste planeta), que está a procura de ser encontrado pelo “The One”.

Vou colocar uma muralha à minha volta ou um escudo a proteger o meu coração fraco. Vou focar as minhas energias em reconstruir a minha pessoa ainda fragilizada devido a uma separação atroz e a inúmeros encontros que só me vieram trazer desgostos e mais preocupações.

Se me queres, luta por mim e por favor tem muita paciência, estou sem forças.



Ps: Mr X, obrigado pelos fantásticos momentos que partilhaste comigo, pelos beijos inesquecíveis que me deste, pelo carinho e atenção que me dedicaste. Estás e estarás sempre no meu coração. Espero que rapidamente essa mágoa, que te originei, passe pois afinal de contas, foste das melhores coisas que me aconteceram recentemente.






Escrito Por: Justified

1 comentário:

RbyR disse...

De facto, virtual ser que descobri perdido num espaço invisivel, fico feliz por este caminho que exigiste a ti próprio! O da tua reconstrução! Estando bem, forte, poderás aí sim nao te agarrares demasiado aos sorrisos que ate podem ser sinceros, mas podem nao singnificar o teu encontro com o "the One"! Feita essa reconstrução, estarás preparado para o encontrar ou ele te descobrir! Qt´às murelhas, acho que sim, temporáriamente devem estar bem firmes! Espero que por esta altura a tua reconstrução esteja em fase adiantada, alias atrevo-me a dizer, pelo que já li, que está! Fc feliz por isso! Abraço