09 julho, 2008

Me & Mr X

Conversando com as minhas lágrimas neste mundo cor-de-rosa, deparo-me com algum caos à minha volta. Assustado, até da minha própria sombra, é fantástico o quão bem pensava que estava!

Calma! Tenho uma boa base construída que me está a segurar, apenas os alicerces que surgem por cima dessa base estão um pouco tremidos. Mas vou colocar mãos à obra agora mesmo, para os reforçar, e assim que os tiver (re)construídos posso colocar paredes e finalmente um telhado. Espero apenas que quando isto tudo terminar, Mr. X esteja presente na minha vida.

Tenho um objectivo em vista, Mr. X Adoro-te! És o meu objectivo, não te vou largar. Vou tratar de todos os medos que me atormentam aqui neste chão sem paredes e telhado, de forma a poder construir o meu mundo de sonho contigo.

Ando à roda numa confusão tão grande. Apenas te quero agarrar nos meus braços e ter a certeza que não vais fugir, pois tão bem me sinto quando estou contigo Mr. X. Por favor, toma o meu coração a cuida dele! Quero continuar a surpreender-te, como o fiz na Segunda-feira à noite e poder ver sempre aquela expressão na tua face, aquele lindo sorriso que fez o meu dia valer a pena, aquele beijo que me fez levitar.


Não quero mais ninguém! Fica comigo… Mr X.


Escrito por: Justified

Sem comentários: