31 julho, 2008

For The Record


Isto serve apenas para registo de informação, uma vez que estou numa fase de reconstrução e necessito de assentar algumas ideias. Mr. Butterflyz é a personagem que me acompanha já faz 6 anos. Por onde começar? Talvez, pelo principal: Uma das pessoas mais importantes da minha vida. (PONTO FINAL, PARÁGRAFO!)
Citando o nome de uma música de uma nossa querida cantora (minha e do Mr Butterflyz) vou enumerar algumas coisas que quero que fiquem bem claras.



For the record – (Para que se conste):



· “Luz”, “Eu e Tu”e “Borboletas na Barriga 2ª Parte – I Need a Miracle” são todos sobre ele;
· Tira-me o sono, faz-me chorar e também me faz rir, faz-me feliz como também me faz sentir miserável;
· Aquela expressão “estou tão feliz que nem consigo descrever” é nada comparado com a nossa história. Ele é o tudo e é o nada;
· Ele é o revolucionário que pegou na expressão “Borboletas na Barriga” e apenas com essas 3 palavras consegue descrever o que não se vê.
· Eu e ele, seriamos perfeitos se tivesse funcionado, mas hoje dia 31 de Julho de 2008, pelas 5:25 da manha acabo de chegar a conclusão que estou feliz assim, com ele por perto o suficiente para passarmos uma noite a ver filmes e simultaneamente longe o suficiente para não estragar nada daquilo que sentimos um pelo outro;
· Nunca se passou rigorosamente nada, não houve beijos nem sexo. O mais íntimo fisicamente que chegamos a foi um abraço a sensivelmente dois meses, apesar da tremenda química que há entre nós. Assim como também existe uma terceira personagem;
· Tira-me a fala, mas inspira-me o suficiente para fazer as maiores loucuras da minha vida. Ele ao mesmo tempo dá, como me tira;
· Mr. Butterflyz é o equilíbrio perfeito;
· Ele dá-me atenção, carinho e apoio (entre outras tantas coisas) sempre que necessito, sem sequer pedir;
· Ele é generoso. Concede-me a felicidade de partilhar uma pequena parte da vida dele comigo;
· É o pecado mais perigoso e doce com que alguma vez me cruzei e possivelmente me irei cruzar – (o perigo advém em grande parte devido à terceira personagem).



Apesar de tudo isto, até agora uma história que teoricamente teria tudo para dar certo, nada aconteceu e quero reforçar que estou feliz por apenas o ter presente no meu dia-a-dia. Quero também referir, deixar bem claro e reforçar, que neste momento nada daquilo que existe entre mim e o Mr. Butterflyz pode interferir com qualquer novo romance que possa vir a surgir ou qualquer nova pessoa que eu possa vir a conhecer. Digo isto porque talvez exista uma pessoa que estou a conhecer (e mais não digo porque sempre que começo a fazer muita festa a história cai sempre por terra) e não quero que esta nova pessoa (ainda sem nome para o blog porque ainda não o baptizei) se sinta de maneira alguma a competir/ameaçado pelo Mr. Butterflyz.



Mr. Butterflyz faz e fará sempre parte da minha vida, é mais forte que eu e sei perfeitamente que seja qual for o rumo que as nossas vidas tomem ele está e estará apenas interessado numa coisa, na minha felicidade, seja ao lado de quem for, seja a fazer o que seja e é isso o que eu Amo nele, o único interesse desprovido de segundas intenções que ele tem é ver-me feliz.

Nota: São 6:10 da manhã de quinta feira 31 de Julho de 2008.




Escrito por: Justified

2 comentários:

Anthony Hobbes ® disse...

Não posso deixar de dizer que acho que a roupa suja deve ser lavada em casa, no "conforto de quatro paredes"... No entanto, nunca percebi a tua relação com o Mr. Butterflyz, acho que nunca irei perceber, mas também acho que não quero perceber! Eu quero vir a ser analista político e não psicólogo, embora que, já o tenha sido diversas vezes! Tivemos conversa, no outro dia, regada por caipirinhas, eu acredito que existam pessoas mais susceptíveis de se apaixonarem e viverem em paixão do que outras, eu, feliz ou infelizmente, não se me pegou esse bicho... mas há diversas coisas que me irritam:
- Tratarem todas as paixões como amores (para alguém, e para uma sociedade que tem vindo a desacreditar o amor, é dose!!)
- A família é sagrada assim o defendem os católicos (felizmente sou ateu), mas um namoro não o será também? Mil e uma coisas negativas podem acontecer numa relação, mas sem dúvida que existem mil e duas para o balanço ser positivo (correndo o risco de à cara me ser atirado que nada tenho que ver com isso; um namoro sem sexo, não é um namoro, é uma amizade; assim como um namoro sem compreensão não é um namoro).
Românticos e românticas deste país deixem o “complicómetro” em casa e comecem a viver as vossas vidas como se não houvesse amanhã, no entanto, não apelidem tudo de amor quando estão à procura do Tal e têm sexo descomprometido e descomplexado de uma noite, ninguém vos obrigou a nada, por isso não tentem também encontrar justificações no companheiro ou na companheira para legitimar as vossas acções!
Outra coisa que acho que deveria ficar bem claro: “Falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem”?!? Não me interessa se falam ou não de mim, não me interessa se falam bem ou mal, aliás nem me interessa sequer saber quem o fez, nada do que possam dizer pode vir a alterar aquilo que penso sobre mim, pode eventualmente vir a alterar aquilo que eu penso sobre o(s) proferidor(es) das palavras!

Anónimo disse...

Há coisas que não são para perceber, até pq simplesmente não se explicam, sentem-se! E isso basta!