26 novembro, 2008

Touch My Body


Revelado estou
À luz clara que me liberta
Mostro-lhe cada contorno
E deixo o meu tacto
Deliciar-se com ele

O meu corpo,
Que agora brilha
Sem receios

Aguarda ansiosamente
Pelas tuas mãos
Para ficarem marcadas
Como detentoras
Do meu corpo

Do que esperas?
Agarra-o e torna-o teu
Cuida dele durante o dia
E maltrata-o durante a noite

Beija-o e diz-lhe que o desejas
Mostra-lhe o ardor
Que vai na tua mente
Torna-te real e unico,
Para o agora
E todo o sempre.

Apenas teu.

4 comentários:

la vrait vie est absent... disse...

*

Miss NY disse...

olha, vou invadir sem ser convidada. I'm a party crasher. lol

Isto faz todo o sentido. E não.
Eu percebo. E nem por isso.
Eu sinto. Mas não sentem.
Sentem, e eu não.

Ora... foda-se! :/

(tens como favoritos um blog que eu tb tenho. é fantástico, não é?)

Beijufas que eu agora não tenho tempo. Ou tenho? lol :p

la vrait vie est absent... disse...

Andas um bocado ordinária mana.
É o espirito do campo?A bardajona??
Olha lá a impressão que deixas...
ahahahhahaha

Não ligues Silly, ela deve tar bebeda pa variar!!
hauahuhauah

Anónimo disse...

mentes... não és só dele... Tu sentes!