06 novembro, 2008

Robot


Sou um Robot e vivo em Júpiter
Não tenho sensibilidade na ponta dos dedos
Nem na palma da mão
Não tenho coração, apenas um parafuso

Se isso é verdade, de onde vem a vontade
Aquela vontade louca
É artificial?
Não me contento com um pedaço de sucata
Quando acho que posso ter algo brilhante

Sou um Robot e não tenho um braço
Nem sapatos
Tenho apenas um sentimento artificial
Que me deixa electrizado

Serei magnífico ou apenas satisfatório?
Não quero agir de forma mecânica
Mas eu sou um Robot
E não tenho sentimentos

Apenas um parafuso
No lugar do coração
Um grande sentimento
E um lugar vazio cheio de sucata

Se eu sou artificial como um robot
Como posso eu estar a pensar
Naquilo que podia ter
Ou naquilo que eu podia ser

Sou apenas um robot
Artificial
Sem coração, apenas com um parafuso
E uma grande vontade
De ser feliz

Over and out!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai robot, robot

Tens que fazer tipo o pinoquio!

era um boneco e passou a ser um menino de verdade!

xD

RbyR disse...

A magia está dentro de nós...que importa se és robot??!! Cabe a ti transformares o que tens aí dentro em algo humano...