12 novembro, 2008

Celibato


Vou castigar o meu corpo e a mim por tanto sofrerem, em vão, por tão facilmente caírem em tão vazias palavras e tão falsas promessas que me têm sido proclamadas. Sexo devia existir apenas com o Amor de outra alma que cumprisse com o “Até que a morte nos separe”, sendo assim, porquê me colocar em risco e acreditar na teoria do maluco, que diz que se estiveres interessado e te entregares fisicamente ele também se vai interessar?


Desesperado ou não, não me vou entregar a mais ninguém a partir do dia de hoje até ter a certeza que acredito que as promessas valem de algo e que as palavras têm valor. Farto de ser gozado e usado. É simples o que quero, vida a dois. Vai ser a segunda decisão mais difícil da minha vida. Não faço ideia como me vou conter, não sei o que vou fazer. Certo é, que sexo para mim acabou.

Viver a vida como se fosse o ultima dia. Não acredito nisso, não sei se alguma vez acreditei, nem sei se virei a acreditar. Vou dedicar o meu tempo ao meu ganha-pão e aos poucos amigos que agora tenho. Vou limpar a casa e arrumar com o elo mais fraco, custe o que custar, goste quem gostar. Se estás presente, felicito-te, és importante para mim, senão, vai para longe pois não te quero perto.


Já tenho uma hora de celibato e a contar... Espero não desesperar...

5 comentários:

João disse...

Se, ou melhor, QUANDO desesperares...tens bom remédio!
Dás uma queca e o desespero vai-se!

Beijoca Lindo

RbyR disse...

Bem...acho uma atitude muito radical! O problema é essa busca incessante e quase cega de uma vida a dois...primeiro deves definir e orientar a tua vida..depois sim, talvez encontres alguem que a queira partilhar! O erro não está no sexo...o erro está na falta de equilibrio em que caminhas. Sexo é optimo, dá saúde e faz crescer. Não te quero enorme, portanto nada de putice, mas sinceramente abdicar de sexo só porque não encontras alguem para uma vida a dois...talvez seja demais!!! há uns post atrás falavas nas muralhas que devagar ias baixar...afinal voltaste a desguarnecer-te de novo! why??
Quebrando um pouco a seriedade do comment, mas falando sério na mesma, pode ser que quando desesperares, sim, porque vais ou desesperar ou elouquecer, e cederes à vontade, tenhas sexo do bom e do melhor!!! Leia-se, sexo que te vai saber pela vida!!! lol

Anónimo disse...

bom, parece-me simples rejeitar sexo uma hora depois de o fazer... parece-me que o teu maior inimigo vai ser o tempo...

de qualquer das formas, se quiseres estou aqui. e não de uma forma sexual.

Carlos disse...

Eu vou manifestar-me!
.
O problema é q somos conscientes o suficiente para reconhcer a libido e a falta que faz um corpo, um toque, um beijo, um gesto...
.
Mas, há maneiras de ter isso outra vez: basta conquistar, ir à procura ate encontrar (porque se consegue!). E a verdade é que, se estás nesse emaranhado todo de faltas e anseios e desejo, nao será certo contrariares (mas tb nao será certo mandares a dita "queca", magoares quem nao quero ser magoado apenas para te alimentares!).
.
Por isso, vai vivendo, encontra o teu objectivo, luta por ele e faz com que cresca! E de certeza que tens a resposta, basta ultrapassar o medo de voltar a ter :), de voltar a sentir (porque tu o desejas e é isso que contrarias, não o desejo sexual!)
.
Confia em ti e tudo correrá bem :)

Abracinho
;) *

la vrait vie est absent... disse...

Citando o RbyR "Quebrando um pouco a seriedade do comment, mas falando sério na mesma, pode ser que quando desesperares, sim, porque vais ou desesperar ou elouquecer, e cederes à vontade, tenhas sexo do bom e do melhor!!! Leia-se, sexo que te vai saber pela vida!!! lol"
Nos sabemos que sabe pela vida e por outras né Silly?

**************