21 fevereiro, 2009

Gota d'água


Numa gota d’água, tão pura e pequena, vai o que sinto por ti, tão puro e grande este sentimento que extravasa de mim e sobre o qual não sei medir o seu tamanho. Naquela noite olhas-te para dentro de mim e viste o meu Eu e dele falas como se tratasse de alguém que conheces desde sempre.


Tremo ao pensar no que seria de mim se a ti me entregasse, tremo pois tenho a certeza que é para toda a vida, pois quem pode dizer, que numa singela gota d’água cabe todo este sentimento, do tamanho do mundo?


Sentimo-nos mutuamente com a nossa forma própria de Amar, temos o nosso jeito próprio, a nossa maneira única de nos dizer um ao outro que já não faz sentido vivermos separados, matamo-nos, amamo-nos, separamo-nos e juntamo-nos, o que importa isso tudo se quando a gota d’água nos toca lá dentro relembramo-nos que um não existe sem o outro?

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, 21 fevereiro de 2009-02-21


A gota no oecanao.

Sim sou eu,
és tu,
somos nós
Aqueles seres.
Que num universo atroz, completaram
O SEU PROPRIO SIGNIFICADO
Sou teu, tu és meu,
tal como sempre disse e escrevi:
- ÚNICO AMOR ALADO…
Ocenano onde navego,a alma…
A alma o nosso ego…
Onde digo,
sinto,
Amo,
e não prescindo
Sou a gota que tranforma o teu rio…
No nosso grande oceano…


Mais do que um símbolo,
Um ser,
Uma vida,
Um plano…
Somos o nosso esplendor
O amo do seu amo!
És o amor so teu amor…

Ahhhhhh! Mil vidas vilmente vividas,
Sete mil bruxas escomungadas.
Tantas ditaduras passadas e revoluções reprimidas…
Para hoje, na era da igualdade, liberdade.
Te completar minha verdade
Eu gota, tu rio
Nós oceano.

Anónimo disse...

Que fique registada para o mundo,
a primeira musica composta sobre ti para ti. Em nós.

(musica -paixão rui veloso)

Tu és aquele
que eu mais quero,
ao meu lado nesta vida
neste dia

É só contigo que
quero estar
em todo lado
e até quem sabe
talvez casar

ai o que eu passei
so por te amar
a saliva
que eu gasto
para te conquistar
e esse teu mundo
não é mais forte
do que nós
canto grito
para ti
com a nossa voz!

Refrão
Mesmo sabendo,
que temias
revelares esse amor
enfrentar-me com a dor
para me tentar afastar

Eu não desisto
nunca de ti,
quero tanto
quanto tu
me queres a mim

Segue essa estrela
o desejo da paixão
o amor
sela-o com um beijo
no coração!

Refrão
Mesmo sabendo
que temias
revelaresse amor
enfrenta-me com a dor
para me tentar afastar

adoro-te meu dodo