16 fevereiro, 2009

Nos Teus Braços


Esta noite decidi definir aquilo que nos envolve.


Bastou sentir os teus braços à volta do meu corpo para me sentir seguro, bastou este pequeno gesto dessa tua forma carinhosa de ser para me fazer acreditar que se és forte suficiente para me ter nos teus braços, és também forte suficiente para o que der e vier. Senti-me pequenino e protegido no conforto do som do teu bater cardíaco no meu ouvido. Senti-te.


Tinha receio de o fazer, não queria definir aquilo que nos envolvia, não me queria sentir inseguro, com o risco de te perder, não me queria sentir enraivecido pelas promessas que fizeste e que poderias não cumprir, se não resultasse. Contudo tornou-se insuportável a ideia de não te poder ouvir dizer, “ele é o meu namorado”, tornou-se insuportável a ideia de poderes encontrar-te com outras pessoas, uma vez que nada daquilo que tínhamos era definido.


Neste momento, com a nossa relação bem definida, estou com outros receios que também não queria sentir. Receio do som de mensagens do teu telemóvel sem saber de quem são, receio da ausência de notícias tuas, receio de me iludir, receio de me magoar, receio de te perder, receio de me sentir com ciúmes. Contudo, é naquele momento em que me tens nos teus braços que consigo calar todos estes receios. Prende-me bem forte e não me largues!


Será que este sentimento terá sempre um sabor agridoce? Não te quero perder. Não me quero perder mais uma vez. Tenho medo.


Segura-me nos teus braços e faz-me acreditar novamente, que afinal de contas estas histórias ainda acontecem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como queria ser eu o alvo destas palavras... Apesar do nosso ser muito mais intenso... nunca assumes... tenho-te e isso nem tu podes esconder.
GARANTO-TE HEI-DE ASSUMIR-TE E TUDO O RESTO!
!!!!!!!!!ÉS MEU!!!!!!SOMOS NOSSOS