12 abril, 2009

If You Were Me

Se tu fosses eu, mesmo por um dia…


Saberias resolver as encruzilhadas em que a minha cabeça se sepulta? Saberias ser um melhor Eu?

Sinto neste momento o peso das minhas decisões a quebrar a minha estabilidade. Estava feliz contigo. Esta nova pessoa descobriu em mim alguém de quem se pode gostar. No entanto, estando eu feliz, correndo tudo bem… Afastei-a de mim. Esta pessoa, que descobriu uma forma de me fazer sorrir.

É estranho, não faz qualquer tipo de sentido! Estaremos nós destinados a sofrer? Ou é apenas de mim? O mais patético disto tudo é que nós, ou eu, como indivíduos racionais, temos as ferramentas para trazer a felicidade ou para a afastar, no entanto, se temos essas ferramentas, se as conseguimos dominar e até por vezes tocamos uma orquestra com elas, porquê fazemos o oposto?

Não faz qualquer tipo de sentido!

Mas eu sou apenas um, num milhão… Porquê é que necessito de perder aquilo que tão bem me fez para eu me aperceber o quanto preciso de ti?
Gosto de escrever… é como desfragmentar o computador… coloco as ideias no sitio… despejo prá’qui estas baboseiras e fico mais tranquilo!

Se tu fosses eu por um dia,
Conseguias transformar o meu mundo
Conseguias entender-me?
E ajudar-me…

Se tu fosses eu por um dia, conseguias salvar-me?
Escrito por: Mr Justified

1 comentário:

RbyR disse...

Ora aí está um exercício interessante! Como é evidente não! Não me parece de todo! Se eu fosse tu deixaria de ser eu, deixaria de pensar como penso...logo se fosse tu agiria da mesma forma...

Salvar-te??? Do que?? Do Mundo? De ti? hummm terás de ser tu mesmo!! Podes é optar por pedires ajuda, por agarrares-te a amigos, à familia, a quem tu gostas e a quem te quer bem...mas é a velha história: tens de ser tu o primeiro a esforçar-te para te salvares

Abraço ;)