28 abril, 2009

Scared of Lonely


Mal me consigo manter à superfície. Corro sem destino, neste pesadelo, por mim criado.


Necessito de voltar ao meu casulo, para rejuvenescer em mim a alegria que me irá voltar a definir, com força suficiente, para mais uma vez me tirar do fundo.


Como é que é possível eu voltar a estar neste estado? Como é possível eu voltar a este sítio obscuro? Serei eu fraco? Ou será apenas o medo da solidão que me deixa moldável nas mãos do que eu penso ser uma possibilidade de Amar?



Mas o que é Amar, afinal de contas?!


Posso afirmar algo. Amar de certa forma atinge-nos com uma virose de alegria e arrogância e logo de seguida penso que com esta pessoa que eu tomei como segura consigo ter o mundo aos meus pés, no entanto esta arrogância me cegou e me fez perder-te.



Estas palavras foram escritas com arrependimento e estão ainda húmidas das lágrimas que ainda correm pela minha face, enquanto a caneta que seguro na minha mão desliza pelo papel branco, tentando exteriorizar o que eu sinto no momento…




Scared of Lonely…




Como pude perder-te?


Já está fora das minhas mãos. Resta-me viver em arrependimento.


Escrito por: Mr. Justified
Música: Beyoncé – Sweat Dreams
Para: Mr. M

Sem comentários: