12 junho, 2009

My All - Parte II


Em cada centímetro que nos separa,
Ouço um suspiro.
E desses suspiros,
Experimento um sentimento.

Que por cada centímetro que nos distancia
Sintas:
Um beijo,
Um carinho,
A minha paixão!


E lhes digo:

Ó céus desta terra,
Levai esta mensagem
A quem de direito.
Ó ventos deste país…
Ajudai os céus!
Ó água das chuvas,
Inundai o fogo da minha paixão
Para que Ele a sinta.

Porque, cada centímetro que nos separa…
Me afogam um sentimento,
Com um enorme alento
Que com uma jura,
De amor eterno...
Me fazem dar o meu todo.


E…
Em cada centímetro suspirado,
Onde os céus leram a mensagem,
Levada pelo vento…
E inundada pela água que se queimou…
Levou o meu coração
Para dele ser, eternamente…

Este sentimento que,
Separado pela distância,
Me obriga a proclamar
Esta jura de Amor que te faço.



Darei o meu todo, pelo teu amor… Esta noite…


Quando vires aquela luz no céu da noite, e sentires a brisa fresca no calor do escuro, sentiste o meu beijo, o meu carinho, a minha paixão… Mesmo assim… Eu aqui e tu aí!





Escrito por: Mr Justified
Música: Mariah Carey - My All

3 comentários:

CarloStyle disse...

hum...Muito forte, muito tocante, muito profundo :)

Obscur'Angel disse...

o primeiro q li.
e adorei!

Anónimo disse...

YEHHH THATS MINE!!