25 junho, 2009

For Love


Talvez não faça muito sentido. Mas estou a faze-lo por Amor. Estou a faze-lo por nós! Estou a faze-lo porque sim. Estou a faze-lo para saber a verdade. Para voltar a sentir. Para voltar a acordar. Porque necessito. Porque é a minha razão de viver. Porque só assim faz sentido. Porque gosto de ti. Porque necessito de ti. Porque tenho medo. Porque acredito em nós. Para acordar ao teu lado. Para sonhar contigo. Para fazer Amor contigo. Porque fazes-me sentir bem. Porque me completas. Porque és diferente de mim. Porque és igual a mim. Porque me consegues sentir. Porque te consigo sentir. Por Amor, por nós, porque sim.




Estarei a ser estupido?
Pouco importa!
Porque sim!
Por Amor,
Tudo faço.
Por Amor,
Eu estremeço,
Por Amor,
Eu enlouqueço...



... Por Amor...



Escrito por: Mr Justified
Música: The Gift - Music

2 comentários:

Anónimo disse...

Basta a tua sinceridade
para amigo teu ser
basta essa tua verdade
que me estas a esconder
basta me dares a amizade
que eu tanto quero ter
o que a distancia matou
algo ira reforçar
Por isso aqui estou
para te por a pensar

Voncy.

obscur'angel disse...

sentes intensamente! admiro!..