23 junho, 2009

Scared

Estou sem poder da fala. Estou sem o poder da expressão. Estou com medo de falar, no entanto estou feliz assim. Estou sem o real poder de dizer o que cá vai dentro. Não sei se feliz ou se com medo, ou quem sabe, um misto de ambos.

Sinto-me feliz quando acordo e te sinto em mim. Completamente enleado um no outro. Sinto-me feliz quando me fazes as surpresas no trabalho. Sinto-me feliz quando te sinto a pensar em mim.

Tenho medo de ser apenas mais uma história. Odeio histórias. Quero uma vida. Uma partilha desenfreada de sonhos e paixões. Quero-te para mim! Será que consegues ser meu?

Este misto de sensações e sentimentos fazem-me feliz e ao mesmo tempo sentir medo. Não de ti, mas medo de falhar. De ter que refazer a minha vida toda de volta. Medo de estar com medo. De ser cedo demais para ter medo seja do que for. Parvo aqui estou, enquanto dormes ao meu lado, a pensar no que sonhas ou se sonhas comigo.

Sinto realmente medo se esse sonho te leva para longe de mim. No entanto sinto-me com mais medo ainda por estar com este tipo de medos. Serei parvo? Ou apenas me fazes sentir tão bem que sinto medo de acordar deste sonho que tão feliz me tem feito?

Enquanto tenho a resposta a isso, por favor, continua a fazer sentir-me com medo. Continua a dormir comigo, pelo menos enquanto dormes comigo, assim, agarrado a mim, levas-me para longe, o suficiente para não ter medo de nada. Mas tenho medo de não entender muito bem a razão deste medo. Quero-te apenas, única e exclusivamente só para mim. Porque sim. Para mim!



Escrito por: Mr Justified
Música: Ricky Marting feat Madonna - Be Careful (Cuidado con mi corazon)

1 comentário:

obscur'angel disse...

Não procures por essas respostas.
Não tenhas medo de ter medo!
Vive. Sente.