28 outubro, 2009

Upgrades


Visão,
Tacto,
Olfacto
Audição…

Fiz upgrades.


Agora que foram calibrados para lidar com algo que aparenta ser realmente especial, estou expectante para poder usar os meus novos sentidos. Ver-te, tocar-te, cheirar-te e ouvir-te. Numa realidade só nossa, onde somos livres de usar os nossos sentidos para aquilo que realmente nos aprouver. Tudo realmente intenso. Abusar da redundância em actos simples como tocar-te e/ou ouvir-te perto de mim, que passam a ser degustados repetidamente. Cada segundo que passo a pensar em ti, sinto-me actualizado, apreciado, valorizado.

Vamos ver cores que nunca foram vistas…
Vamos a sítios que ainda não foram descobertos…
Vamos sentir, como nunca ninguém sentiu…


Qual será o meu próximo upgrade?



Escrito por: Klaatu
Música: U2 – Electrical Storm

3 comentários:

Gatinholx disse...

Upgrade your mind .....

Actualiza-te, localiza -te...estou aqui

Hernâni Gomes disse...

bonito texto :D

Anónimo disse...

Olá, já faz algum tempo que não visitava o teu blog e não te vejo pelo cyber espaço.
Fico contente que tenha havido upgrades positivos na tua vida.

Abraço
Paulo