29 dezembro, 2009

Abandono


Belo raio de luz que me ofuscou a visão. Ofuscação tal que passei apenas a ouvir o mar bravo, chateado com a terra. Levaram-me ao meio da noite, para o mesmo local. Sem luz, continuei a poder ouvir apenas o mar bravo, enraivecido. Mas desta vez sentia-lhe o suor da sua luta. Ouço-lhe o seu lamento. Ouço o vento, não me consegue alcançar. Apenas ouço o vento. Sinto o frio. Esse está em mim. Esse está na minha vida.


O meu livre pensamento, congelado ficou marcado pela luta do mar com a terra. Esse som, faz eco. Eco no meu lamento, que não te consegue alcançar. Encostado a parede, vejo a sombra mover-se em direcção aos meus pés. Sinto as lágrimas correr o meu rosto. Do choro faço um sorriso. E se ele morder digo adeus. Choro agora, porque quem me move, já não está. Foi para junto do mar e eu estou a ver a sombra. Ai, sombra… cobre-me.


Abro asas às lembranças, quando ouvia o mar tranquilo com a companhia da terra. Chora-se mais quando se ouve este mar. Furioso.



Um mundo desequilibrado pela tua ausência,
Loucura em tentar perdoar a terra.
Mar endurecido,
Lutará até moldar a terra.
Enquanto perdurar,
Vejo a sombra cobrir-me.


Uma profunda amargura…





Escrito por: Mr Justified
Música: Hoje - Abandono

Sem comentários: