01 dezembro, 2009

My Lovely Mirror


Talvez, quando me vejo no espelho, compreenda o que lá é reflectido. Talvez quando me vejo no espelho consiga sentir o que o meu olhar vê. Talvez consiga compreender o que vejo, talvez sinta o reflexo.


Mas, esse espelho não me consegue mostrar o que está por trás da minha sombra… por trás do meu coração! Vejo mais uma vez, não entendo o que eu sou! Não é a mim a quem ele tenta mostrar…


Eu teria que compreender que o olhar do espelho me tentaria ensinar uma ou duas coisas sobre a clareza dos meus actos, no entanto abstenho-me dessa compreensão e permaneço consumido pela vontade, que os meus lábios facilmente fazem transparecer, em beijar-te.


Talvez seja fácil de entender. Talvez não. Mas olha-me novamente ao espelho. Ele já não me vê da mesma forma. Ele já não me sente da mesma forma. É demasiado para entender ao primeiro trago, por isso, saboreia-me novamente.


Pode ser que desta vez me consigas sentir, ou talvez não! Por isso deixo lá o resto do meu aroma nesse espelho para que dele sintas saudade e me voltes procurar. Assim certamente conseguirás conhecer-me!


Não me importo de alguma forma em levar comigo a tua dor, desde que contigo tragas sempre o meu olhar, para que ele te mostre a felicidade que consigo ver no espelho quando me recordo de ti.


Talvez não saibas de cor os versos de um poema. Talvez me tentes impressionar. Esquece isso, permite-me apenas mostrar-te o meu espelho.

Observa-o!
É teu para ser visto!






Escrito por: Mr Justified
Música: The Gift – My Lovely Mirror

Sem comentários: