26 janeiro, 2010

Black & Gold


E as estrelas caíram do céu. Tento procurar um motivo para as colocar de volta. É tudo uma questão de interpretação.


Vejo tudo preto e dourado. De que cor me vês? É tudo uma matéria proibida. A mim pouco importa se elas gritam ou choram. Eu quero estar perto de ti.


Se tu não estiveres lá, eu também não quero estar. Preto e dourado. Cores que nos definem. Por natureza o preto simboliza a morte, contudo quando estás comigo no preto, é como se trouxesses o mundo à vida e tudo fizesse sentido. No entanto o dourado também não faz sentido sem ti.


Eu olho para o preto do céu e tento encontrar o dourado das estrelas, pois só dessa forma faz sentido. Como tu ao meu lado.

Não entendes que o teu preto completa o meu dourado?
Rais partam às estrelas, faz-me sentir como o céu e vem para perto de mim







Escrito por: Mr Justified
Música: Sam Sparro – Black And Gold

1 comentário:

Jorge Gatinholx disse...

Zé, aonde andas tu que desapareceste.estas bem ? Voltaste para o teu país? Diz qualquer coisa..xodades do menino de lisboa, o teu amigo