17 janeiro, 2010

Recordar


Devo confessar algo.

Já há muito tempo que não me sentia assim. Aliás, já não me recordava o que era sentir assim. Não me recordava o que era ceder, por alguém. Tive que reaprender coisas que pensava que já sabia. Não me lembrava o que era ter medo de perder. Não me recordava o doce sabor da felicidade.
Não me recordava que é um processo evolutivo, de constante aprendizagem e de constantes adaptações.

Não me recordava o quão aliciante era fazer planos para o futuro, ou então de ouvir aquelas palavras mágicas. Não me recordava, que aquilo por que sempre lutei, é muito mais do que eu me lembrava.

Como é possível, quase dois anos depois, eu me ter esquecido o que é isto? (Ou talvez nunca tenha vivido algo assim, daí o meu desconhecimento e estranheza).

Na realidade, penso que não me esqueci, apenas recalquei essa lembrança para conseguir sobreviver durante o tempo que estive à tua procura.

Confesso que há momentos em que te odeio, sei contudo que é momentâneo e não quero estar sem ti. Não quero jogar o jogo de quem tudo perdeu pelo orgulho ou pelo medo de arriscar. Por isso não quero gostar de ti de maneira diferente do que a que já gosto actualmente. Não vou interpretar o papel daquele que perdeu o seu coração por incapacidade de adaptação, não, não vou!

Irei continuar.

Porque me fazes recordar,
Porque me fazes sonhar,
Porque simplesmente me fazes sentir vivo.




És o único que eu gostava de poder esquecer,
És o único que eu gostava de poder ignorar.
Pois, já não vivo sem o conhecimento da tua presença!









Escrito Por: Mr Justified
Música: Beyoncé – Broken Hearted Girl

1 comentário:

João disse...

Até me veio uma lagrimazinha ao canto do olho...

Se alguém me fizesse uma declaração de Amor assim, acho que morria! :D

FORÇA!!!