18 janeiro, 2010

Out Here On My Own


Estou sempre a provar, quem sou. Estou sempre a tentar fazer melhor. Tento a cada dia que passa, ser o meu melhor.

Quando é suficiente?
Será que será algum dia suficiente?

Às vezes me questiono, de onde vim eu? A cada passo que dou, olho em mim e não reconheço ninguém.
Nenhuma das muitas pessoas que me recordo ser habita mais aqui. Onde estão elas? Para onde foram? Será que voltam? E se voltarem, que faço com elas? Será que as quero de volta?

Nesta luta desenfreada para tentar emancipar-me, por vezes encontro lugares como este, onde me desconheço e me estranho. Se sou filho das minhas opções, quem me garante que terei os melhores pais? Terão eles me passado o melhor dos seus genes?


Por vezes sinto-me assustado. Assustado por não estar à tua altura. Sinto-me assustado pois durante 2 anos lutei por me tornar auto-suficiente, mas no ponto que me considerava completo, surges e me mostras que afinal, eu era apenas uma metade. Assusto-me quando me vejo a derrapar em pontos pequenos, onde eu me considerava melhor do que mostrei ser. Mas agora que aqui estás. Sinto-me realizado!


Neste ponto, questiono-me: Caminho, mas para onde?
Aguardo então, pelo dia de amanhã para ter as respostas.




Escrito por: Desconhecido?! - Amanhã saberei!
Música: Naturi Naughton– Out Here On My Own

Sem comentários: