09 fevereiro, 2014

Adeus, para já.

Pode parecer egoísta, mas agora sinto-me feliz por não estar mais contigo. Tenho a certeza que te amei mais que a minha vida e dei corpo e alma por nós.

Fomos tempestuosos e tumultuosos. Exploramos os nossos corpos em modo de reconciliação e tenho cada uma dessas experiências gravadas para sempre na memória.

Mas sejamos sinceros e por muito que custe admitir, já não estávamos a fazer nada juntos. Fica aqui gravado para quem quiser ler que estou a contar os dias para que a distância nos permita estar novamente juntos, mas com uma relação nova, uma relação que não nos mate internamente, uma relação que tu não tenhas que pagar pelo facto de eu não sentir o mesmo que tu.

És e continuarás a ser muito especial para mim, mas agora tenho que te deixar ser tão feliz quanto consegires ser, pois eu já não o consigo fazer.

Até lá, vou recordando-me de ti como aquele que fez tudo, mas mesmo tudo por mim e aquele por quem eu devo a minha vida.

Sem comentários: