31 agosto, 2008

Apenas Tu e Eu em câmara lenta


Seria tão mais saboroso
Se a nossa vida fosse uma noite
Arrancar o que está no peito
Apreciar a vida apenas com um toque teu
Luzes, pessoas, sons, tudo pára
Apenas Tu e Eu em câmara lenta

O sangue acorda partes do corpo adormecidas
Uma luta contra a gravidade
Uma força tão simples...
Um toque da tua mão no meu corpo
Um beijo dos teus lábios no meu peito
Luzes, pessoas, sons tudo pára
Apenas Tu e Eu em câmara lenta

O movimento sincronizado dos nossos corpos
Enquanto o suor percorre a minha face
O calor aumenta e tu te aproximas
Saboreio o suor que percorre o teu pescoço
Luzes, pessoas, sons tudo pára
Apenas Tu e Eu em câmara lenta

Ver o tempo abrandar
Enquanto me agarras firmemente...
Uma troca de olhares
Um milagre prestes a acontecer
Quase que os nossos lábios se tocam
Tudo fazes parar, tens o poder
Apenas Tu e Eu em câmara lenta
Escrito por: Justified
Música: Toca - I Need a Miracle

1 comentário:

Anónimo disse...

Definições

Amor que mesmo distante,
Continuas sempre presente
Lembro-te a todo o instante
Para mim nunca estás ausente.

Vives no meu pensamento,
Habitas no meu coração,
Não sei definir o sentimento,
Não sei esconder a paixão.

Só sei que todos os momentos
Seja qual for a razão,
Te recordo com emoção,
Pois estás no meu coração
E dele nunca irás partir...

Porque estes sentimentos
São fortes e sem explicação
Será amor, será paixão?
Será loucura, esta emoção...
É algo que não sei definir...

Por isso amor te digo,
Estás longe e nunca te vi
Mas te sinto como ninguém..

E se o meu coração sigo
É porque a tua alma li...
E amei-a a ela também.


LEmbrei-me...

Segue a vida sem olhares para o outro lado mais perverso e impuro...

Segue a vida sem colocares entraves às entraves já existentes...

Segue a vida apenas porque es tu, com o teu jeito louco e com resposta pronta...

Segue a vida sem mais nem porquê...

Segue a vida sem medos ou receios...

Apenas SEGUE A VIDA...

Um abraço deste que parece 'aluado' mas que no matter what até está por perto =)