05 setembro, 2008

Poder ser...

Querer sentir-me como estas palavras lidas por ti,
Poder ser como uma vela que arde na escuridão
Ou fazer como o ruído que quebra o silencio.

Sentir-me como as nuvens que estão no céu azul,
Ou como o grão de areia no deserto.

Querer ser como o perfume que fica à tua passagem,
Ou sentir-me como a agua que foi bebida,
Ter o mesmo impacto que a luz do sol nos teus olhos.

Sentir-me como a montanha mais alta,
Ou como uma formiga na sua colónia.

Poder ter a força das palavras ditas,
E a segurança de uma fotografia,
Querer ser como um pincel nas mãos de um pintor.

Querer ser como o tronco de uma árvore,
E também como os pedaços cortados desse tronco.

Querer fazer sentido como a soma de dois números,
Ou sentir-me como as peças de um motor,
Poder ser como a electricidade que dá energia à minha lâmpada.

Poder sentir que posso ser tudo aquilo que me apeteça fazer,
De forma a sentir tudo aquilo que quero ser.

Sem comentários: