02 julho, 2009

R.I.P. Mr Justified


Eu já devia ter aprendido. Não vale a pena, ele não existe!


Quem está aqui é Lantea Othala. Mr Justified acabou de falecer. Aquele pobre coitado acabou de cair em mais um conto do vigário! A ideia pré-concebida do príncipe encantado existe apenas para ludibriar as pessoas, pois convenhamos que o homem perfeito não existe. Aquele homem sem passado, que não tem um ex namorado, que não tem aquele trabalho que lhe ocupa a cabeça, nem as amigas a bombardeá-lo com recordações do ex nem a sobrecarrega-lo com mais trabalho. O príncipe encantado é como uma página em branco, imaginária.


No entanto assumo controlo, mais uma vez. Neste caso assumo o trono deixado por Mr Justified, pois este morreu, deixou-me como herança um património misto entre terrenos de alegrias e de tristezas. Quero agora tornar esses campos em terras férteis para poder criar tudo o que necessito sem precisar de uma única alma pingada no meu terreno a distrair-me do meu cultivo! Vou plantar, força, coragem e determinação. Vou arrancar as ervas daninhas como aquela chamada “príncipe encantado” e aquela mais complicada, chamada “Amor”.


Descansa em paz Mr Justified.



Tenham cuidado, não tenho medo de morder, nem de aguilhoar. Chamo-me Lantea Othala.
Escrito por: Lantea Othala
Música: The Undertaker (Renholder Mix) - Underworld Evolution OST
Lyrics:
"I'm severing the heart line,
(severing the heart line)
I'm leaving your corpse behind...
(leaving your corpse behind)
Not dead but soon to be, though.
(not dead but soon to be)
I won't be the one who kills you,
I'll just leave that up to you."

Sem comentários: