22 julho, 2009

Presenting: Klaatu


O meu primeiro acto como novo alter-ego, é apresentar a carta de admissão para ajuda psicológica no centro de recuperação para pessoas incapazes de viver sozinhas. Faço isto porque este ser, de tão belo e desesperado tem a fórmula para a felicidade completamente errada. Estou a apresentar-lhe a teoria quântica para o Amor, que diz que a possibilidade de amar verdadeiramente, está directamente relacionada com a capacidade de vivermos sozinhos.


O meu melhor amigo, está constantemente a dizer-me que eu devo primeiro aprender a viver sozinho para só depois ser capaz de resolver esta equação, que de tão complicada levou esta pobre alma ao esgotamento.


Irei por agora, colocar de férias Lantea Othala e eu, o novo alter-ego, vou assumir as contas. Facto é, que estou desesperado. Isto é algo que nunca seria capaz de assumir, no entanto como só consigo lidar com factos, tenho que os colocar nos quadrículos do meu caderno de matemática, para poder resolver este imbróglio.


Primeiro passo é transformar tudo em informação quantitativa para poder avaliar o estado deste cálculo amaldiçoado. Segundo passo, reajustar os números e as fórmulas. Terceiro passo, ver a magia acontecer em forma de números.


Proponho-me a aumentar a taxa de sucesso em 100% e ser capaz de eliminar por completo todos os cálculos incorrectos.


Ah, chamo-me Klaatu.

Escrito por: Klaatu
Música: Madonna - Frozen

Sem comentários: