14 julho, 2009

Sweet Dreams


Vamos esperar que anoiteça,
Vamos ver o felino vaguear,
Pelas sombras da luz da lua.
Enquanto isso sento-me e devaneio…

Serás um bom sonho ou,
Um pesadelo fantástico?
Alguém que me acorde.
És bom demais para ser verdade.

Enquanto os primeiros raios de luz
Cruzam o meu horizonte,
Deles nascem uma certeza,
Que me irá revelar perante ti.

Serás o número que falta,
Na minha equação filosófica?
Ou serás a dualidade do número dois,
Que tanto desejo?
Que tanto sonho…

Serás um bom sonho ou,
Um pesadelo fantástico?
Alguém que me acorde
És bom demais para ser verdade.


Nem mesmo no calor da tarde,
Me faz mover deste desejo.

Sonho neste momento,
Por uma noite a cuidar de nós,
Um amanhecer contigo,
E também um dia caloroso,
A Lutar por ti…

Tu podes ser o meu sonho
E também o meu mais belo,
Pesadelo…
No entanto peço que me acordem.
És bom demais para ser verdade.
És bom demais para ser verdade.


Escrito por: ?

Música: Beyoncé – Sweet Dreams

Sem comentários: