16 julho, 2009

Ressurgimento

Não consigo viver possuído apenas pelo meu lado negro, necessito de apaziguar as tropas, tranquilizar os inimigos e abrandar o ritmo cardíaco. A busca pelo sangue tem que diminuir. Mr Justified morreu, já não existe mais. No entanto ficou um vazio que sinto necessidade de preencher.


Necessito de alguém que lide com todos aqueles sentimentos que o Lantea não consegue lidar. Com aquela busca incessante pelo amor, contudo desta vez, esta terceira personagem que está a surgir, vai faze-lo de forma mais eficaz. Tem que ser! Não faz mais sentido estar a entregar-me da forma como o fazia para logo depois não ter retorno. O mundo é injusto. A vida é cruel e qualquer alminha que ande por aí, gosta de uma pitada de drama na vida, senão, os nossos dias seriam insípidos .


Esta personagem tirada do mais recente filme de ficção científica, vive num mundo completamente minimalista onde tudo é branco ou preto, não há cinzentos. Surgiu bem naquele momento de desespero, onde fui forçado a evoluir. Surgiu em mim um outro lado que não é visível ao primeiro olhar. É racional e só funciona com factos. É como se um cientista louco conseguisse criar uma fórmula matemática para o Amor. O bom dessas fórmulas é que posso ajustar as variáveis dependendo da situação, para lidar com as diferentes possibilidades numéricas, que me irão surgir no horizonte.

3 comentários:

RbyR disse...

Olá...bem, fico satisfeito por finalmente optares por um outro rumo! Contudo...fico com dúvidas de o criar de uma nova personagem não será um erro. Pelo menos que esta nova não esteja nas antípodas das anteriores...que consigas o equilíbrio entre elas! E nunca te esqueças que uma não vive sem a outra, não tentes esquece-la, muito menos apaga-la!!

Abração

Anónimo disse...

Parabéns. Escreves bem. Além disso, tens abordagens pertinentes. Acho a criação e/ou recriação de "alter-egos", no entanto, tenho dúvidas se somente isso suplantará, da melhor forma, a dor que o sentimento referido pode causar... A vida nem sempre é fácil e nem sempre é difícil. O amor é bonito e, pessoalmente, acredito que nos guia ao que melhor à na vida (nem que isso passe pela dor da verdade). Portanto, acho o vazio se calhar, poderá ou poderia ser suplantado por encarar perspectivas diferentes.

Desculpa, li e fiquei tentado a responder... =X xD

Anónimo disse...

Parabéns. Escreves bem. Além disso, tens abordagens pertinentes. Acho a criação e/ou recriação de "alter-egos" interessante, no entanto, tenho dúvidas se, somente isso, suplantará, da melhor forma, a dor que o sentimento referido pode causar... A vida nem sempre é fácil e nem sempre é difícil. O amor é bonito e, pessoalmente, acredito que nos guia ao que melhor há na vida (nem que isso passe pela dor da verdade). Portanto, acho o vazio, se calhar, poderá ou poderia ser suplantado por encarar perspectivas diferentes...

Desculpa, li e fiquei tentado a comentar... =X xD

Abraço..