17 novembro, 2010

Flashback


Tive uma necessidade fora do comum de fazer Fast Rewind… e de repente estou de volta dentro de ti, recordo-me de sentir a adrenalina a correr as minhas veias e o teu toque na minha pele. Faço Play e vejo um sorriso estampado no teu rosto, no entanto faço Slow Foward para saborear um pouco mais deste momento e quando dou por mim estou a pressionar novamente Fast Rewind até ao ponto em que te estou a despir, sinto a minha língua percorrer as tuas curvas e as tuas mãos a segurar com força nos lençóis da cama. Quando dou por mim estou novamente dentro de ti no entanto estás a cravar as tuas unhas nas minhas pernas mas sinto necessidade de diminuir o volume por causa da intensidade dos teus gemidos, pedes-me com fervor para não fazer Stop e eu não faço. Calo-te com um beijo, seguras-me com força contra ti e finalmente começamos a sentir os efeitos dos nossos orgasmos.




Escrito por: Mr Justified

Música: Darin - Breathing Your Love (Acoustic)

1 comentário:

Sara disse...

nao sabia desta tua veia poetica mas gosto :)