08 novembro, 2010

Love The Way It Hurts


Há um certo sentimento que a minha voz transmite,
Mesmo até quando estou calado.

Estou cansado desta melancolia. Vou-me sentar aqui e observa-me a arder, só porque gosto desta sensação. Gosto da forma como dói. Este sentimento recorda-me o quão vulnerável posso ser, o quão dependente um beijo me consegue deixar de uns lábios tão inesquecíveis como o calor do teu toque em mim.


Procuro sentir o sabor do teu olhar sobre mim, mas repentinamente perco-me dentro de uma lembrança e corto-me como se caminhasse sobre vidro partido, mas mesmo assim contínuo, continuo a caminhar e o pior é que gosto da forma como dói.


Há um problema na minha voz. Uma sombra que lhe precede, uma ausência de vida. Uma alegria que desvanece à medida que o tempo passa, talvez eu esteja viciado, por uma dor, mas procuro-lhe a salvação, uma esperança. Talvez possa vir a ser ressuscitado, mas até lá vou ouvir a minha voz a chorar, só porque sabor desta dor recorda-me o quanto preciso de ti.



Escrito por: Mr Justified
Música: Rihanna – Love The Way You Lie

Sem comentários: