01 novembro, 2010

Nothing Compares To You


A cada segundo que tem passado, apenas me tem mostrado o quanto eu preciso de ti, é como se contigo não precisasse do resto do mundo, mas sem ti, ele não faz qualquer sentido. Tenho estado a analisar-me e cheguei à conclusão que fui eu quem nos levou a este ponto. Eu precisava de acreditar. Acreditar que eu sou o único de quem tu precisas, o único capaz de te fazer sorrir e apesar de fazer as coisas certas, falhei e por isso perdoa-me.



É irónico que para valorizarmos o que mais amamos, necessitamos de perder, perder horas de sono, perder-me em lágrimas… Perder-me simplesmente e agora rezo pelo momento em que vejas em mim a minha nova confiança, que sintas em mim o que realmente é acreditar… confiar…



Eu não me importo de te dar todo o espaço que precisas, eu não me importo de me subjugar, eu não me importo de me sujar, eu não me importo de sofrer, apenas quero sentir tudo isso contigo, assim, dessa forma todos estes sentimentos fazem sentido…



A cada segundo que passa, descubro uma nova camada, neste sentimento que até eu desconhecia… Ainda sinto o brilhar dos teus olhos, quando estivemos juntos pela primeira vez… Os teus calções, a tua camisa azul… o teu perfume… o teu joelho por cima dos meus pés, enquanto nos perdíamos na conversa…



Parecia que no meio da multidão toda, apenas nós estávamos…
Vou fazer tudo para te ter de volta,
Só porque sinto tudo isto, por ti…
Mesmo assim, como Tu és…



Escrito por: Mr Justified
Música: Sinead o Connor - Nothing Compares To You

1 comentário:

Carlos disse...

de momentos revi-me no que estava escrito. Muito intenso e ja estou todo arrepiado. Parece que estavas a contar a minha historia.