25 novembro, 2010

Foolish Games


E o olhar que se derreteu pelo suspiro do teu beijo nos meu lábios, que da minha alma levou a minha vida para tua ser, mas sem ti caminha com esperança de um dia cuidadosamente segures nela como se o meu toque te arrepiasse até ao mais ínfimo pelo do teu corpo, sentimento nascido do nada e perdido por tudo, simplesmente contabilizando os olhares devolvidos do nosso respirar em conjunto que não fazem sentido, mas certamente nascidos para ficarem juntos estão consecutivamente a serem renovados pelo brilho que te circunda de cada vez que estás perto o suficiente para eu te ver.


Estes jogos perigosos,
Estão a.... "derreter-me"!


Escrito por: Lantea Othala
Música: Jewel - Foolish Games

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre com altos textos Zé..um abraco do amigo que nunca Conheceste..o Jorge gatinho de Lisboa.

Vou estar no Porto entre 10 e 12 dezembro se kiseres dizer algo sms para 915 000 075