22 junho, 2008

Dear Mother...


"Oh Mother, Be Stronger

From all of the tears you have shed..."



Queria ter coragem para te poder dizer isto... Sempre olhei para ti com orgulho, do nada construíste um lar, criaste uma família, apesar das dificuldades. Tenho pena de ter dificultado o teu caminho, mas penso que se não tivesse sido dessa forma, não iríamos ser o que somos hoje. Estou aqui humildemente a desejar que fiques bem, somos teus filhos, compreendemos que não nos queiras ver a sofrer.

A certa altura pensava que não gostavas de mim, nada fizeste para parar que ele me maltratasse, até hoje não consigo entender algumas das tuas escolhas, mas certamente que irei ter outro tipo de ensinamentos que me irão descodificar essas mensagens. Tenho pena de só agora estar a reconhecer o teu valor. Mãe, desculpa!

Não chores mais, estou aqui para te apoiar, juntos somos mais fortes. Obrigado por me compreenderes, estou grato por isso. Agora sinto que posso ser um verdadeiro filho.

Hoje, quando fomos espairecer vi um brilhar no teu olhar que já a muito tempo não via, por favor, mantém esse brilho no teu olhar, sê forte, só mais um pouco. Agora que começo a deixar-te entrar na minha vida, a querer que faças parte dela, não aguento que estejas assim, por favor sê forte, daqui a nada as nossas vidas vão melhorar e tudo vai ficar mais claro.

Mãe segura a minha mão e deixa-me ajudar-te um pouco mais quero-te bem, melhora rapidamente, não te deixes apagar pelas mágoas da vida, sê forte, só mais um pouco!




Escrito por: Justified
Música: Christina Aguilera - Oh Mother

2 comentários:

Anthony Hobbes ® disse...

Uma Ode à mãe, muito bem;) Acho que o Mr. Hobbes ficaria muito satisfeito se lesse esta postagem Eheh Temos de certa forma necessidade de bater imensas vezes com a cabeça na parede até nos apercebermos, que a mãe sempre lá esteve e sempre lá estará. Processos longos serão necessários até que depois de se terem de certa forma aproximado, lhe consigas dizer algo do género, como, “Desculpa” ou “Amo-te”, mas hás-de lá chegar;)
Temos de marcar um cafezito, adorei conhecer a pessoa fantástica que a tua mãe é, aliás, aqui fica registado a minha Ode a alguém que me disse: “Defenderei os meus filhos de tudo e de todos!”, sim não é todos os dias que ouvimos alguém proferi-lo ou admiti-lo!!!

RbyR disse...

Que grd homenagem! Simples, sincera, sentida!
A sério, vou te bater!!!! Isto nao se faz a um simples leitor!!!

td de bom...
(isto nao se faz mesmo!!!!)