10 junho, 2008

Fácil ou Dificil, decide tu!

















Ok, apenas um pensamento. Vejo-me entre aventuras e penso: O que é que será suficiente para me satisfazer?

Já conheci do tipo mais jovem, mais velho, bom sexo, mau sexo, mais interessado, menos interessado. Ainda assim em NENHUM desse tipo de pessoas encontrei o que queria! Será que devo escolher apenas um como se fosse um jogo e contentar-me? Mas se assim for, serei algum dia feliz? Mas se continuar à “procura” será que algum dia vou encontrar o que procuro?

Sei que quero sentir as borboletas na barriga de cada vez que estiver prestes a olhar-te e também quero ser especial para ti. E posto isto vem mais perguntas, será que estou a elevar demasiado a fasquia? Deveria começar por objectivos mais baixos? E mais uma vez vem a inevitável questão, ficaria satisfeito com um objectivo mais baixo?


Serei eu um como um animal não domesticado? Quando lhe são apresentadas regras ou opções, opta por não as seguir, não fica satisfeito?


Acho que cheguei a um ponto em que estou farto, sim faz apenas mês e meio que estou neste mundo mas já me fartei. Não quero encontros para sexo nem ir correr estar com pessoas novas sem as conhecer primeiro.


Com isto, parece-me justo dizer que sou complicado e fácil, complicado porque sei o que quero e não estou disposto a abrir mão disso, e fácil desde que aceites entrar no meu jogo e que preenchas os pré-requisitos. Finalmente, mais uma questão... Estarás à altura?

Escrito por: Justified

3 comentários:

João disse...

Meu querido, a fasquia nunca está alta demais! Se os outros não chegam lá, paciência! Keep it that way!

**

Anthony Hobbes ® disse...

O mito do príncipe encantado, leva-nos sempre a pesar no par ideal, no relacionamento perfeito, no The One... Infelizmente (seguindo a onda interpretativa do mito) a vida para além de não ser um mar de rosas, se de alguma forma encontrasse-mos o príncipe encantado, deixaríamos de encarar a vida como um desafio, fazendo com que os nossos níveis de adrenalina pudessem baixar a níveis capazes de nos secar o sangue nas veias!
Por isso meu querido Justified, entre a procura, que deverá ser o mais sapiente possível, e o encontrar há sempre um caminho sinuoso a percorrer, e acredites ou não ele vai aparecer, do nada ;)
Claro que na minha opinião, o facto de as tuas relações sérias terem começado muito cedo, colocando-te de certo forma dentro de uma redoma de vidro, pode ter feito com que as defesas que a esta altura já terias para a sobrevivência neste mundo tendam a aparecer mais tarde! ;)

RbyR disse...

Por este dia estava eu pensando praticamente o mesmo que tu! Um post que me diz realmente muito!
Nunca abdiques dos teus requisitos, eles não são muito exigentes (digo-o sem saber quais são), simplesmente são o essencial para ti! Espero que encontres algúem que os preencha! (vou-te contar um segredo: tb acredito nas borboletas na barriga, no olhar terno, profundo, sednto do outro olhar, do outro coração. acredito no principe encantado, perfeito - leia-se diferente mas que me preencha - )

Abraço (acredito realmente que vais encontrar o tal)