18 junho, 2008

O meu amigo Mr Hobbes

Mr Miranda, gosto de ti, devolves-me o norte quando estou para sul. És um querido, mesmo quando me dizes que cagar é melhor que sexo porque não tens que agarrar naquilo depois de o fazeres.

És cinismo mas com um toque de ternura de um bébé, mas só de vez em quando! Tens sido a voz da razão para a minha loucura. Mr Miranda és hiper divertido, cinismo é o teu melhor amigo, continua a usa-lo para divertir todos a tua volta. És agridoce, dizes o que tens que dizer, sem receio mas com a melhor intenção possivel.

Mr Miranda, fica comigo e vamos fazer desta nossa amizade a nossa âncora, o nosso local seguro, vamos fazer o nosso local de encontro aquele café de sempre, vamos partilhar as nossas vidas e rir daqueles momentos tristes.
Escrito por: Justified

Sem comentários: