13 junho, 2008

Tudo se completa de algum jeito!


Vida a dois. Uma luta constante para construir um lar, construir algo para chamar de nosso.



E agora? Qual o problema com isto? Dificil mesmo será encontrar ou ser encontrado pela pessoa certa. Mas essa parte é cruel, é como estar em um mercado ou em uma feira, como se de um produto ou objecto se trata-se, um pedaço de carne ou então até de uma bota à procura da outra para completar o par.



Querer tomar o pequeno almoço contigo, depois de uma noite tranquila ao teu lado. Querer desejar o escurecer sabendo que estarás sem roupa na cama à minha espera. Querer passar o dia a fantasiar contigo para então poder saborear o teu corpo através da minha boca, enquanto tens os teus braços à minha volta e me seguras com as tuas mãos.



Fazer planos para o futuro… Uma viagem a aquele destino exótico que sempre quisemos ir, passar meses a economizar dinheiro, fazer essa viagem e logo de seguida planear uma nova. Decorar a cozinha a sala e até o nosso quarto, poder mudar o cenário à nossa volta mas ter sempre a segurança e a tranquilidade de que apesar de tudo à nossa volta estar a mudar, tu, essa pessoa que completa o meu dia, estará sempre do meu lado.



Da-me a tua mão e confia em mim, não duvides da minha palavra nem dos meus sentimentos pois eles são puros, não largues a minha mão, pois ela quer sentir a segurança de que estarás lá sempre para mim, nos meus melhores momentos e nos piores, na saude e na doença, na alegria e na tristeza. Poder ter a certeza que é contigo que quero estar até que a morte nos separe.



Sempre acompanhado da nossa musica favorita e pensar que foi composta para nós, pois ela diz:



O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito

Homem mulher,
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito...
(Ivete Sangalo – Completo)




Agora posso dizer que apenas a tua fotografia à beira mar com o teu olhar sereno em direcção ao distante, numa tonalidade a preto e branco por cima da minha mesa de cabeceira ao lado da nossa cama, onde tu estarás, é tudo o que mais desejo para nós, agora resta-me esperar por essa pessoa. Onde estás tu?


Escrito por: Justified

1 comentário:

Anónimo disse...

...
Tens mto amor para dar sem duvida. Só espero que seja dado à pessoa certa. A uma pessoa k mereça o tanto de bom que tens para dar... sn eu vou atrás dessa pessoa e parto-lhe a cara lol...

Juro-te que gostava que um dia a pessoa com quem tento construir algo ha 2 anos, me escrevesse algo assim sentido e puro. Ou que então, sentisse... ja seria mto bom.

Sabes que sou um pco cm tu... acredito na relaçao perfeita em que apenas basta um "nós" para que o mundo, a vida, a felicidade, sejam nossos, sem mais ninguèm a interferir ou a existir ou a ter qq importancia. Um "nós" ao acordar, um "nós" ao adormecer, um "nós" ao fazer planos e a tomar decisões quer sejam dificieis ou tão básicas como o ir a qq lado... sim, eu gosto dessa dependencia saudável. uma dependencia de amor, de necessidade, de carne... dependencia de nós.

Enfim, meras utopias... A vida é mt mais do que isso. Raramente nos traz o que merecemos. Traz-nos outras coisas, outras pessoas, outras relações... e é a isso tudo que temos de dar valor e aprender a viver. Eu tenho tentado, lutado, mas não tenho aprendido. Acima de tudo contínuo a sonhar com o "nós", ao lado de uma pessoa que só vê o seu "eu". Continuo tb a tapar os olhos a outros que veêm um "nós" ao meu lado.

Continuarei cego, porque afinal, "td se completa de algum jeito..."