18 setembro, 2009

In The Closet


… A sussurrar, digo…
(Há algo que tenho que dizer, se me prometeres que vais compreender. Não me consigo conter, quando estou junto do teu ser.)


… Agora, grito:

Falecido!
Eras como uma mariposa,
Agora és uma escada defeituosa!


Voa para o fundo do mar,
Ou vai a nado,
Para longe do luar.

Apenas mantêm-te no armário!




… A sussurrar, digo…

(Há uma coisa na vida na vida tens que entender, isto que também pode ser, de homem para mulher… brilho e poder, abre a porta do armário e vê-los em mim)



… Agora, grito:

Vai para o armário, ser retorcido!
Agora para ti sou um desconhecido.
Tantos anos de mim,
Que te destinei,
Tanto tempo desperdiçado!



… A sussurrar, digo…

(esta paixão arde em mim, toca ali, retira o feitiço, tantos estigmas que me deixaste, estou ainda a recuperar)




… Agora, grito:

Volta para o armário!








Escrito por: Lantea Othala

Música: Michael Jackson – In The Closet

1 comentário:

Gatinholx disse...

CRedo gaijo cada vez que venho ler o teu post diario, fico com o coracao nas mãos, não te conheço e sinto que te conheço desde semprte..essas tuas noitadas ai ai...acho que aqui o mouro vai ter de te ensinar umas coisas ou se calhar raptar por uns tempos